i

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Campeonato de blocos tem inicio em Ipanguaçu com show de goleadas






Nesta última segunda-feira (26) a bola começou a rolar no Ginásio Poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento, no município de Ipanguaçu. O campeonato de blocos que chega a sua quinta edição promove lazer e a pratica do futsal aos participantes e ao público que assistem aos jogos. 

A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Leonardo Oliveira, e do Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Bezerra. A banda filarmônica Elizaldo Rodrigues dos Santos, entoou o hino nacional brasileiro. 

Para o prefeito, os esportistas sempre poderão contar com o apoio da Prefeitura para promover o esporte e a cidadania entre os atletas. “Não nos faltará esforço para somar novas parcerias para que os nossos atletas pratiquem seu esporte. O campeonato que este ano ganha nosso apoio junto à federação promete ser um campeonato de alto nível. Que todos possam aproveitar da melhor forma”, disse o prefeito. 

O ginásio de poliesportivo ganhou reparos na recuperação de todo o espaço. Serviço dos sistemas hidráulicos e elétrico, além de pintura de toda a quadra. A recuperação visou dá aos atletas e ao público, que assistem aos jogos, melhor conforto e segurança durante as partidas. 

A noite de abertura foi de grandes goleadas. No primeiro jogo a equipe “Os indomáveis” derrotou o “X9” do Bairro Maria Romana por 5 a 2. No segundo jogo os número de gols foram ainda maiores, “Tô dentro, tô nem aí” venceu o “Papo de Homem” por 10 a 4. Mais de 500 pessoas acompanharam os dois primeiros jogos.

A V Campeonato de Blocos é promovido pela Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), na qual conta com o apoio da Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria de Juventude, Esporte. Doze equipes participam do campeonato que segue até o dia 12 de fevereiro. Os gogos acontecem todas as noites de segunda a sexta-feira.


Hoje, terça (27), o primeiro jogo da noite tem inicio às 19h30min, “Os pica” enfrenta “O bagaço”, no segundo jogo “Os traíras” jogam contra “Come quietos”.

Veja mais fotos, aqui.




































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons